1) As inscrições e envio dos materiais serão realizadas via SINSC até o dia 10 de setembro de 2024 (o link será divulgado no mês de agosto no site https://feiradascienciasrg.furg.br/).

2) A inscrição dos trabalhos deverá ser realizada pelos professores ou gestores das escolas envolvidas com o projeto da VIII Feira das Ciências.

3) No ato da inscrição, deverão ser enviados:

  1. Os dados de cada um dos estudantes: CPF ou RG, nome completo, ano que está cursando, categoria que se enquadra o trabalho e os Termo de Consentimento Livre e Esclarecido e o Termo de Uso de Voz e Imagem, devidamente assinados.
  2. Os dados dos(as) professores(as) ou gestores(as) orientadores(as) do trabalho: CPF, nome completo, Escola em que trabalha e telefone. Além disso, o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido e o Termo de Uso de Voz e Imagem, devidamente assinados
  3. Arquivo em doc. ou docx. contendo o REGISTRO/RESUMO.

 

Termo de Uso de Voz e Imagem para estudantes

Termo de Uso de Voz e Imagem para professores/as

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido

 

MODELO DO RESUMO